Onde estaria eu -letra Pr. Jorge Santos-Banquete no Deserto



Onde Estaria Eu-Pr. Jorge Santos 

Onde estaria eu, se não fosse o amor de Deus
Quem seria eu se tua graça não me alcançasse  
Se fosse o Senhor o inimigo teria me engolido vivo
Mais mão do Senhor quebrou o laço e agora eu me encontro livre

Livre pra adora,
livra adorar,  
livre pra adora o Senhor

Livre pra adora,
livra adorar,  
livre pra adora o Senhor

Onde estaria eu, se não fosse o amor de Deus
Quem seria eu se tua graça não me alcançasse  
Se fosse o Senhor o inimigo teria me engolido vivo
Mais mão do Senhor quebrou o laço e agora eu me encontro livre

Livre pra adora,
livra adorar,  
livre pra adora o Senhor

Livre pra adora,
livra adorar,
Livre pra adora  
livre pra adora o Senhor
Livre pra adorar

Quer darei ao Senhor pelos seus benefícios
Ao não ser bebe do cálice da renuncia

E te serve e te serve Senhor
E te serve e te serve Senhor  
E te serve e te serve Senhor
E te serve e te serve Senhor  
E te serve e te serve Senhor 

Compartilhe isso:

CONVERSA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario